Rogério Santos se preocupa com os lixos em terrenos baldios.

por bcb — última modificação 29/06/2015 11h58

unanimidade a Indicação de n° 07/15, de autoria do vereador Rogério Santos (PPS), onde o mesmo solicita do Senhor Secretário Municipal de Obras e Urbanismo, Pedro Rocha providencia durante os finais de semana, sábado e domingo, dos chamados resíduos especiais – sofás, mesas, camas velhas, aparelhos eletrodomésticos danificados sejam jogados em terrenos baldios para que os mesmos não se transformem em lixões urbanos.

O vereador entende que há uma necessidade de um sistema de coleta de resíduos especiais e que pode ser feita mediante a elaboração de um calendário prévio.
"O pedido que estou fazendo ao secretário é para atender toda uma comunidade, porque o não recolhimento desse tipo de lixo pode prejudicar e muito as pessoas”, declarou.