Vereador Professor Gusmão requer melhorias para o Conjunto Presidente Médice

por adm publicado 23/04/2021 10h26, última modificação 23/04/2021 10h26
Assecom Câmara, com redação de Abel Carvalho e foto de Wanderson Ricardo - "Senhor Presidente, na forma regimental requeiro de vossa excelência que, depois de ouvido o plenário desta eminente câmara, seja encaminhado expediente ao senhor Prefeito Municipal de Bacabal solicitando que este, em caráter de urgência, autorize a limpeza, piçarramento e pavimentação asfáltica das travessas 1, 2 e 3, do conjunto Presidente Médici, próximo à antiga sede da Telma".
Vereador Professor Gusmão requer melhorias para o Conjunto Presidente Médice

Vereador Professor Gusmão

Essa é a transcrição integral da ementa do Requerimento nº 66/2021, de autoria do vereador Professor Gusmão (Solidariedade), aprovado em sessão extraordinária realizada ontem, quinta-feira, 22 de abril, pela câmara municipal de Bacabal.
Gusmão justificou a matéria explicando que as travessas se encontram em situação de total abandono, com o mato, a lama e o lixo se espalhando, o que impede o tráfego de veículos e de pessoas. Disse que recebeu relato de moradores, que estão sofrendo com os transtornos causados pelo lixo e pelos urubus, pelos buracos, pela lama fétida -  verdadeiros atoleiro - e pelo mato que ocupa quase a totalidade das vias.
“A falta de conservação das vias públicas em geral, seus buracos e o acúmulo de areia, lama, lixo e mato nas ruas, tem facilitado eminentes riscos de acidentes, razões estas que esperamos contar com a rápida intervenção do executivo”, concluiu o parlamentar.