Venâncio do Peixe requer imediata construção de ponte de concreto para interligar o bairro Tresidela ao Centro de Bacabal.

por adm publicado 20/05/2021 04h56, última modificação 20/05/2021 04h56
Assecom Câmara, com foto e redação de Wanderson Ricardo - O vereador Venâncio do Peixe (PDT) apresentou um requerimento (nº 99/2021) na sessão ordinária desta quarta-feira, dia 19, na Câmara Municipal, solicitando imediata construção de uma segunda ponte de concreto sobre o Rio Mearim, no ponto do rio onde funcionou o antigo cais de Bacabal, ligando o bairro Tresidela ao Centro da cidade.

Vereador Venâncio do Peixe

Na propositura, Venâncio reconhece os problemas existentes na antiga ponte de concreto, que foi construída em meados da década de 50, e faz ligação a todo o eixo rodoviário do país, via BR-316. Ele também menciona o fato, de que a passarela metálica, foi muito útil aos moradores do bairro Trizidela e aos bacabalenses de modo geral. De forma, que a população necessita da obra, que resulta na integração dos bairros, facilitando a vida das pessoas que moram naquela região e ainda por garantir o direito do cidadão, de ir e vir com segurança.
“Por fim todos nós sabemos, também, que o Senador da República Roberto Rocha (PSDB), publicamente, se comprometeu a alocar recursos para a construção de uma nova ponte de concreto para Bacabal,” justifica o pedetista.
Diante do exposto, o requerimento teve aprovação unânime dos demais Edis.