Recuperação da estrada do povoado Sapucaíba foi mais uma propositura do vereador Dedê da Tresidela, aprovada na Câmara

por adm publicado 14/04/2021 16h17, última modificação 14/04/2021 16h17
Assecom câmara, com redação e foto de Wanderson Ricardo - O requerimento nº 57/2021 foi aprovado na última sessão ordinária da Câmara de Bacabal. Nele, o autor da matéria, o vereador Dedê da Tresidela (PSC) pede que a Prefeitura de Bacabal por meio da secretaria de Obras, execute obras de piçarramento da estrada do povoado Sapucaíba. Segundo a justificativa, a demanda é o resultado de visitas à comunidade e conversas com os moradores daquela região, que cobram a execução da obra. Os moradores relataram a urgência na obra, usando como exemplo a dificuldade das ambulâncias do SAMU atenderem as ocorrências na localidade por conta das condições da estrada.

Vereador Dedê da Tresidela

O vereador Dedê ainda destacou que a estrada citada é fundamental para os moradores. Além disso, lembrou que é por meio das estradas vicinais, que a população rural tem acesso a serviços de saúde, educação e lazer o que torna tais vias essenciais para a vida dessa população.