Acidente Com Animal Repercuti na Câmara de Vereadores

por bcb — publicado 26/10/2016 11h45, última modificação 26/10/2016 11h45
Parlamentares destinaram tempo de suas falas para abordar o problema e chamar atenção da administração
Acidente Com Animal Repercuti na Câmara de Vereadores

Pai da Vitima chora por justiça

O acidente de motocicleta que vitimou o jovem Evilásio Oliveira Costa ao se chocar violentamente com dois cavalos, no Parque Novo Horizonte, na via conhecida como "avenida do Sopão", nas imediações da estrada da Bela Vista, repercutiu na sessão da Câmara de Vereadores. Alguns parlamentares destinaram tempo de suas falas para abordar o problema e chamar atenção da administração por supostamente não tomar providências para resolver.

“Não dá para nos calarmos. Um pai de família chora pela morte do seu filho, morreu em consequência de animais soltos nas ruas. Nós choramos com essa família e nos unimos para clamar por justiça”, defendeu Manuel da Concordia.

“Eu ando a cidade inteira e tem animal solto. Ninguém toma providência. Quem vai pagar por essas vidas? Não tem dinheiro que pague. Precisamos fazer o papel do Executivo para que não venha ocorrer o que ocorreu com a família do Evilásio”, afirmou Natalia Duda.

Matérias

No decorrer da sessão os parlamentares comentaram sobre as indicações, requerimentos e os projetos que deram entrada na Casa. Destacaram o Projeto de Decreto que fica denominada Avenida Arisvaldo Matos Brandão a avenida l, do Bairro Cohab ll, de autoria do vereador Rogério Santos (PRP).

A Câmara aprovou o Título de Cidadã Bacabalense ao médico Affi Alli Uthan Moreira de Lima da Costa, aprovado pelo Decreto Legislativo nº 07/2016, de autoria do vereador Paulo Campos (PHS).

O presidente da Câmara, Manuel da Concórdia, destacou sua satisfação em realizar a sessão. Para ele, o poder legislativo cumpre mais uma vez o seu papel em reconhecer e esta do lado do povo na tentativa de sempre ajudar e lutar pela população.

Por Gislãine Gonçalves

error while rendering plone.comments