Vereadores de Bacabal discutem sobre privatização do SAAE.

por bcb — última modificação 14/06/2016 14h03

A Câmara Municipal de Bacabal realizou mais uma de suas sessões ordinárias nessa quarta-feira, 06. Foi aprovada em primeira discussão e votação, Requerimento de nº 21/2015, de autoria do Vereador Reginaldo Castro (PPS), que solicita a imediata construção de vestiários no Estádio de Futebol do Povoado Alto Alegre do Acelino.
“É o desejo de todos os moradores daquele Povoado, é justa a construção desse vestiário uma vez que vamos dar oportunidade de lazer para essa comunidade” declarou vereador Reginaldo.
Os vereadores aprovaram ainda o Requerimento de nº 22/2015, de autoria do Vereador Rogério Santos (PPS), que solicita do Ilustríssimo Senhor Prefeito José Alberto Veloso, que o mesmo providencie de forma urgente à imediata recuperação das ruas dos bairros Cohab I,II e III além dos bairros Cohabinha e Alto da Assunção, com a reconstrução dos meios fios, sarjetas e reposição da camada asfáltica.
“É de muita importância que o Prefeito atenda nosso pedido, pois os moradores daqueles bairros precisam de melhorias, as ruas estão cheias de buracos que tem trazido prejuízo para aquela população” falou Rogerio Santos.
O Jovem parlamentar Rogério Santos, agradeceu aos colegas a aprovação do seu requerimento e ressaltou que os moradores precisam do serviço de forma urgente, visto que é necessário que o Município assegure melhoria na qualidade de vida para a população.
As indicações, recebida e aprovada pela mesa diretora e pela plenária da Casa, será encaminhada dentro dos tramites regimentais ao prefeito de Bacabal.
Ainda durante a sessão foi mais uma vez discutido sobre a “suposta privatização” do Serviço de Água e Esgoto (SAAE) de Bacabal. “Diante dos fortes rumores que corre na nossa cidade o que eu posso dizer é: para que essa privatização aconteça é preciso que o processo passe e seja aprovado na Câmara de Vereadores e nada chegou aqui, por essa razão é importante a participação da sociedade cobrando a posição de cada vereador sobre esse tema que tem angustiado muita gente”, declarou o Presidente e Vereador Manuel da Concordia.
O mesmo encerrou a sessão dizendo que exige a presença do Diretor do SAAE, Leonardo Lacerda na Câmara para dar maiores informações sobre a real situação daquele órgão.