Vereador Gleidson Santos pede implantação da Academia de Saúde no Bairro da Areia

por bcb — última modificação 14/06/2016 14h03

A Câmara Municipal de Bacabal, aprovou por unanimidade a Indicação de n° 40/15, de autoria do vereador Gleidson Santos (PSD), que solicita ao Senhor Prefeito Municipal de Bacabal, José Alberto Veloso, junto ao órgão competente, no sentido de que seja implantada no Bairro da Areia a Academia da Saúde, nas proximidades da Unidade Básica de Saúde.
O vereador entende que será de grande importância para aquele Distrito, porque o número de pessoas que buscam praticar atividades físicas no dia a dia é grande.
"Como representante da sociedade bacabalense e preocupado com o bem está de todos daquele comunidade, é que estou fazendo esse pedido ao Prefeito”, declarou.