SECRETÁRIO CARLOS GUSMÃO APRESENTA PLANO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO EM SESSÃO ORDINÁRIA.

Secretário Carlos Gusmão na Tribuna da Câmara

A Câmara Municipal de Bacabal recebeu nessa última quarta-feira (17), em Sessão Ordinária a visita do Secretário de Educação Carlos Alberto Fernandes Gusmão e sua equipe, para apresentar o Plano Municipal de Educação, baseado na Lei Federal já aprovada. Na ocasião, o Secretário tratou de assuntos relacionados ao setor educacional do Município de Bacabal.
Em sua apresentação, o Secretário enfatizou algumas das principais Metas e estratégias a ser colocadas em prática, uma delas é a construção de uma escola no Bairro Terra do Sol.

“O bairro tem mais de mil crianças e a Secretaria tem condições de construir uma escola lá e daqui para o final do ano vamos iniciar a construção de uma escola no Bairro Terra do Sol”, enfatizou.

Após apresentação do Plano os vereadores parabenizaram o trabalho ágil e democrático em todos os aspectos.
“A educação de Bacabal está de parabéns e nós vereadores ficamos muito felizes porque estamos aqui para cobrar pelo povo, assim como vamos cobrar por uma Escola no Bairro Terra do Sol”, declarou Manuel da Concórdia.