REABERTURA DOS TRABALHOS SOLENES DA CÂMARA MUNICIPAL DE BACABAL.

por bcb — última modificação 14/06/2016 14h03
REABERTURA DOS TRABALHOS SOLENES DA CÂMARA MUNICIPAL DE BACABAL.

Mesa Diretora

Em uma solenidade que começou às 17:00 na própria sede da Câmara – a fim de dar inícios aos trabalhos legislativos do ano de 2015. O prefeito da cidade José Alberto Veloso (PMDB), por meio de mensagem fez questão dar boas-vindas aos trabalhos legislativos. Temos a satisfação de transmitir a todos os Nobres Vereadores e Nobres Vereadoras do Município de Bacabal, auspiciosos votos de felicidades no desempenho das honrosas funções parlamentares. Parabenizo a nova Mesa Diretora da Câmara Municipal de Bacabal, escolhida em eleição plenamente democrática e regimental cujos, um deles, com absoluta certeza saberão conduzir, com ética publica e inteira observância ao Regimento da Casa, os destinos do Poder Legislativo de Bacabal no biênio 2015/2016.
“Hoje é um dia solene aproveito este cordial contato para, além de dar boas vindas a esta Casa e aos trabalhos desenvolvidos por ela. Mesmo em meio a alguns momentos complicados, temos muito a mostrar. Temos recebido muitas criticas em razão da precariedade de grande parte das ruas da nossa cidade. Todavia, a péssima situação urbanística de Bacabal não teve origem no Governo “agora sim”, mas nasceu de mazelas administrativas de gestores egoístas que no discurso de seus mandatos nunca pensaram no melhoramento urbanístico da nossa querida Bacabal”, defendeu o Prefeito.
Na oportunidade os Vereadores Reginaldo do Posto e Maninho usaram a Tribuna para dar boas vindas ao Novo Presidente da Casa e demostraram seu total apoio e admiração.
“Excelentíssimo continuaremos realizando o nosso trabalho com o mesmo idealismo, determinação, transparência e total responsabilidade com a coisa pública. Saiba que estamos juntos nesta caminhada”, defendeu o vereador Maninho.
O primeiro secretário da Câmara – vereador Rogério Santos – destacou que é importante a população estar mais junto ao parlamento, pois através desta, podem ser definidos trabalhos que beneficiem cada vez mais as suas necessidades.
“Estamos iniciando os trabalhos na expectativa de fazer um poder legislativo forte, popular e democrático. Nosso principal interesse é ouvir a comunidade para que possamos levar mais segurança, mais saúde e um bem estar econômico e social, tudo a fim de melhorar a vida do nosso povo”, destacou vereador Rogério Santos.
E, por fim o novo Presidente da Câmara Municipal de Bacabal, "Manuel da Concórdia" finalizou suas palavras agradecendo por todo apoio e pedindo que todos continuem juntos para que possam desenvolver um trabalho de qualidade em prol do município de Bacabal.