Mesmo no recesso da Câmara, o vereador Rogério Santos continua em atividade

por bcb — última modificação 14/06/2016 14h03
Mesmo no recesso da Câmara, o vereador Rogério Santos continua em atividade

Rogério Santos

Apesar do recesso parlamentar na Câmara Municipal de Bacabal que teve início no dia 15 (quinze) de dezembro, o Vereador Rogério Santos mesmo não estando no plenário apresentando e ‘discutindo’ matérias, está a todo gás mais perto da população, aproveitando para intensificar suas atividades.

O vereador  Rogério Santos (PPS) junto do novo secretário de obras e Urbanismo de Bacabal, Pedro Rocha, visitou os bairros Cohab I, II e III, além da Cohabinha, São Raimundo, Alto da Assunção, Santa Clara e Parque Manoel Lacerda. A visita serviu para ver a real situação em que se encontram os bairros.

Na Cohab II os trabalhos de recuperação de meios fios e sarjetas serão imediatamente retomados. A preocupação do vereador Rogério Santos é com a chegada das chuvas. O secretário Pedro Rocha garantiu que esses trabalhos serão reiniciados com uma certa urgência.

Na oportunidade, o jovem parlamentar aproveitou para cobrar a limpeza das principais galerias de águas pluviais de Bacabal, principalmente Galeria da OAS, que corta o bairro Cohabinha.

“O meu maior interesse é estar nos quatro cantos da cidade, mais perto das pessoas, intensificando as nossas ações em prol e em benefício de cada bairro. Quero comunicar a vocês que tenho pleiteado junto ao Prefeito para que melhore a estrutura das nossas ruas.”  declarou Rogério Santos.