FLORÊNCIO NETO DESTACA SUAS AÇÕES NA ÁREA DA SAÚDE E COBRA CONSTRUÇÃO DA PONTE DE MATA DIANA

Vereador usa a tribuna da casa para destacar as ações na área da saúde.

Na sessão da Câmara Municipal desta quarta feira (09), o vereador Florêncio Neto, usou a tribuna da casa para destacar as ações na área da saúde que vem realizando com objetivo de contribuir na melhoria da qualidade de vida das pessoas carentes, que não tem acesso às mesmas. O vereador destacou o Programa Saúde no Campo, que na última semana esteve no povoado Capoeira atendendo os moradores daquela localidade e de Mata Diana. O programa beneficia a comunidade carente com consultas médicas, odontológicas, remédios, kits de higiene bucal e faz o acompanhamento dos casos que são necessários um atendimento mais especializado. O saúde no Campo já esteve também nos povoados Bom Principio, Bom Principio II, Taboca, Bomba, Boa Vista da Tábua e em breve, estará em Alto Alegre do Acelino, Sincorá e outras comunidades rurais.
Outro programa importante, também destacado pelo vereador, é o Saúde e Movimento, que iniciou suas atividades na Vila São João e chegou agora no Bairro da Areia. O programa atende mulheres com atividades físicas, sob a responsabilidade de monitores especializados e acompanhamento com médicos e nutricionistas. De acordo com o vereador Florêncio Neto, estes programas serão ampliados para alcançar outras localidades. O vereador falou das cobranças que vem fazendo como oposição, mas com coerência e responsabilidade tem também contribuído com ações importantes para a comunidade e com sugestões construtivas: “o papel da oposição não é só criticar, mas também dar sua contribuição e nós temos contribuído com a população de Bacabal, na execução de projetos de grande alcance social, que tem melhorado a qualidade de vida de nosso povo.” disse Florêncio.
Ainda na sessão, Florêncio Neto solicitou da Prefeitura Municipal uma atenção maior no sentido de solucionar o problema de acesso que vem dificultando a vida dos moradores da Mata Diana. Em visita ao povoado, o vereador constatou as péssimas condições em que se encontra a ponte que liga a comunidade de Mata Diana a Capoeira e consequentemente a sede do município. A mesma está em ruinas, deteriorada e não suportará o próximo inverno. Diante da situação o vereador cobrou da prefeitura urgência na solução do problema.

Assessoria do Vereador.