Em Sessão Ordinária, Vereador Manuel da Concordia solicita Sessão Itinerante no Povoado Bom Principio.

Preocupado com a atual situação em que se encontram a população de Bacabal e da zona rural, o vereador e atual presidente da Câmara Municipal de Bacabal, Manuel Lima (PSB), em sessão ordinária desta quarta-feira (25), solicitou por meio de votação, a 1ª Sessão Itinerante. Reuniões Itinerantes são sessões legislativas que acontecem fora do recinto do legislativo, mas precisamente em comunidades e bairros, buscando atingir objetivos que auxiliem a solução dos problemas comunitários.
De acordo com o presidente, esta é a primeira das varias sessões itinerantes programadas para este ano.
O Povoado contemplado com a 1ª Sessão que ainda não tem data definida será o Povoado Bom Principio zona rural de Bacabal.
O parlamentar considera que está na hora de aproximar mais o legislativo das comunidades através destas sessões. Pois além de aproximar, faz com que haja uma maior interação entre o legislador e o povo. “As sessões na zona rural colocam os vereadores diante dos problemas da comunidade e facilita o dialogo de ambas as partes, o que torna mais fácil buscar soluções”, desabafou Manuel da Concordia.